O sexo, o álcool e as mulheres!

  • Sharebar

cervejaUm estudo chegou à conclusão que milhões de mulheres bebem álcool antes de ter relações sexuais, porque elas não têm “confiança” no seu corpo.

Quase metade dos entrevistados disseram que preferem sexo sob a influência de álcool porque os ajuda a desinibir-se e a serem mais aventureiros.

Os investigadores, que examinaram 3.000 mulheres com idade entre 18 e 50 anos, chegaram à conclusão que:

  • Em média cada mulher já teve sexo com oito homens. Com pelo menos 5 deles a mulher estava bêbada! Em duas dessas ocasiões, não conseguiam sequer lembrar o nome do homem no dia seguinte;
  • Três quartos das mulheres afirmam que se sentem mais capazes de se “deixar levar” e se entregar completamente se já tiverem ingerido algumas bebidas;
  • Um em cada seis admitiram falta de confiança (em si próprias) para ir para a cama com alguém quando estavam sóbrias;
  • Quatro em cada dez admitem que já estavam um pouco “tocadas”  quando foram apara cama com um parceiro pela primeira vez.
  • 48,5 por cento disseram que o sexo preferido é sob a influência de álcool!
  • 75 por cento das mulheres disse que gostava de beber antes de ir para a cama com o seu marido ou namorado;
  • Cerca de 6 por cento das mulheres nunca tiveram sexo sóbrias;
  • Mais da metade das mulheres entrevistados alegaram que beber com um potencial parceiro era “parte do processo de namoro” para que estivessem já um pouco bêbados quando chegasse o momento do sexo;
  • 14 por cento das mulheres com um relacionamento não dormem com o seu parceiro sem beber um par de copos de vinho previamente;

Kathryn Lakeland de Femfresh, que realizou o estudo, disse que os resultados mostraram como as mulheres tem uma grave falta de confiança, em si e sobretudo no seu corpo.

Fonte: dailymail.co.uk (Ideia: osdeusesdevmestarloucos)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ainda sem comentários... Seja o primeiro a comentar!

Read previous post:
Está acima do peso? A culpa é do despertador!

Fiquem tranquilo(as), a comida e a falta de exercício físico não têm nada a ver. Ganhou alguns quilinhos nos últimos anos? A culpa é do seu despertador. Segundo um estudo de pesquisadores da Alemanha, os conflitos entre nosso relógio biológico...

Close